segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ai a intriga...


Para desilusão dos benfiquistas Cardozo não sairá por 12 milhões. Talvez por ter sido o melhor marcador da época passada. Mesmo assim, "É um jogador muito parado" dizem os seus adeptos. Por outro lado, o sangue novo a fervilhar de Nelson Oliveira chamou atenção da equipa que deu cabo da carreira de Nuno Gomes.

Por falar em Nuno Gomes, gato escaldado de água fria tem medo, não fosse a oportunidade de regressar ao benfica a qual disse um redondo...não. Blackburn será provavelmente o último clube. Deve dar para esquecer o tratamento que levou na luz na sua última época.

Carlos Martins voltou e mostrou serviço ao Jesus Camone frente ao Marselha. Será que é desta que o Camone vai apostar em Carlos Martins?

Intrigados andam ainda os benfiquistas, pelas contratações do Sporting, talvez seja pelo medo de Rojo afinal assinar pelo clube Leonino. Mesmo assim ainda é incerto.

Para mim, penso que o Sporting vai dar tudo por tudo para vencer tudo em que está inserido. Chama-se investimento.

Pode ser perdido é certo, mas também nota-se que andam em pézinhos de lã, contratando maioritariamente jogadores em fim de contracto. Está a faltar um central (Xandão já anda a ser cheirado pela Lázio) e um ponta de lança decente.


Eu acredito no bom campeonato que o Sporting irá fazer, e provavelmente esta será a última hipótese para o Presidente Godinho.

Sou da opinião, ou este ano corre bem, ou bota andar e venha melhor.

Sem comentários: