quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polvo Paulo - O Traidor?



Ao que parece a moda dos polvos veio para ficar. Primeiro tivemos um polvo Alemão, o Paul. Agora temos um polvo Português, o Paulo. 

Se o polvo Alemão fez a vida negra a Portugal no Mundial 2010, tal até era espectavel, afinal de contas o polvo era Alemão. Tal e qual a Sra. Merckel faz com o nosso País. Mas o Paulo? quer dizer, bem vistas as coisas o polvo está a ir pela mesma linha de raciocinio dos restantes Portugueses, que é não acreditar neste grupo de trabalho. No entanto, e a meu ver, o Paulo não é um comum Português, e sabendo da sua posição na sociedade Portuguesa - a olhar pela importancia que os meios de comunicação lhe dão - deveria ser mais comedido nas suas "escolhas". Da minha parte declaro então, guerra ao Paulo, o traidor.

Da primeira vez que ouvi, neste Europeu, que havia um polvo na cidade do Porto, que desejava má sorte a Portugal, nem liguei á noticia. Afinal de contas, no Euro 2004 tinha acontecido o mesmo e chegamos à final. Depois é que me apercebi que não estávamos a falar de Pinto da Costa.

Ele há coisas mesmo engraçadas, ou não!

Sem comentários: