segunda-feira, 9 de abril de 2012

Malditos árbitros! SPORTING VS benfica



Acabei hoje as férias da Páscoa e cheguei a tempo de ver o Derbi Lisboeta.

Tenho de dar os parabéns a esta equipa Sporting Clube de Portugal que ganhou um jogo contra o presunçoso rival benfica.
É uma vitória essencialmente dedicada aos adeptos do clube que festejaram esta vitória mais que merecida.

Durante os dias antecedentes ao jogo, só se ouvia nos média, o benfica e o campeonato em risco contra o Sporting. Ouvia-se que o benfica iria ter um jogo complicado em Alvalade. Ouvia-se a polémica de Aimar e a sua suspensão de dois jogos após o seu "Karati Kick" inofensivo, e o risco que o pobre benfica teria sem a sua pérola de ouro.

Esqueceram-se de um Sporting com a moral em alta da "EuroLeague" como diz o Camone do JJ, não iria jogar para vencer. Pensavam talvez que não se tinham preparado para lutar pela vitória hoje, mas enganaram-se e bem. A prova disso não foi a vitória por uma bola, mas sim o degredo de jogo que a equipa "lampiosa" apresentou hoje no estádio do Leão.

Podem vir com a léria do costume, porque o arbitro não marcou penalti, porque o arbitro marcou penalti. Facto é, que o benfica se queria jogar pelo campeonato hoje, mostrou um nível muito abaixo de quem queria esse objectivo.

Num jogo que só deu Sporting, foi bom ver Yannick, e chegar à conclusão que não faz falta nenhuma à equipa leonina. Obrigado JJ por nos tirares as dúvidas.

Artur fez grande exibição, mas claro que Wolfswinkel também o ajudou a brilhar. O gajo simplesmente não atina. Dá que pensar a triste razão do Liédson ter ido embora, pelo menos esta época poderia ter marcado mais uns golos.
Luisão voltou e foi embora outra vez, é imparável o homem.
Rui Patrício não teve um jogo muito difícil, talvez porque Cardozo não esteve nos seus dias, ao que parece, Rodrigo também jogou hoje, mas sinceramente não o vi.

Não vou analisar o jogo ao detalhe.

Simplesmente este era um jogo que queria ganhar. Pelo facto de ser o benfica (Arqui-rival) e de há um mês atrás se considerar o Campeão Nacional, pelo facto de ter o prazer de ver o Camone do JJ a mascar com muita raiva no final do jogo, pelo facto de na primeira volta, termos perdido na luz por uma bola a zero e não considerar um resultado justo.

Aos aziados deixo aqui a imagem que tanto andam a mostrar pela net, a imagem que por eles (benfiquistas) foi a verdadeira razão por terem perdido o jogo. Vejam a imagem, mas vejam bem. Quero que utilizem esta desculpa por terem perdido o campeonato, e não a falta de golos e forma medíocre que jogaram hoje.




Malditos árbitros não querem mesmo que benfica seja campeão...

Sem comentários: