sábado, 21 de abril de 2012

A outra Metade para Bilbao!




Passados dois dias do jogo Sporting Clube de Portugal Vs A.Bilbao, encontro-me melhor da minha voz rouca.
Não que tenha apanhado frio mas por gritar golo como um louco na segunda parte do jogo.

Foi uma partida louca, bem jogada, e que qualquer adepto adora ver: Uma reviravolta.
Um Bilbao forte e atrevido que já esperava como arma principal a rapidez de bola e pressão ofensiva.
A perder por uma bola, parecia-me que seria quase impossível dar a volta ao resultado, e seria mais lógico lutar pelo empate.
Adoro quando me engano em casos destes, com um Capel que parece que tem quatro pulmões dentro da caixa toraxica marcando o segundo golo e mesmo o golo do empate por Insua foi soberbo contra um dos melhores guarda-redes de Espanha.

Jogámos bem, mas fica sempre aquela sensação que o resultado poderia ter sido outro, Wolfswinkel não está na sua maré e
Rubio com muito pouco tempo de jogo não fez melhor.
Faltou Matias neste jogou e no próximo faltará o Czar, tanto um como o outro fazem falta a esta festa da Taça da Liga Europeia e como já adivinharam, em Espanha será outra vez um Calvário de Nervos.

Eu acredito nesta equipa, acredito que chegará à final,pode até correr mal em Espanha, mas a motivação está em alta com o "Efeito Sá Pinto", e o apoio incondicional dos adeptos leoninos.

Venha a segunda volta...e que tenhamos ""metade" desta exibição para poder passar ao último passo da competição!

Sem comentários: