quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meias e Vingança de Patrício


Eu já sabia que na Ucrânia, os "ucrânios" iriam fazer salada russa com a Equipa Leonina, e Santo Deus que não me enganei nada!

Objectivo principal era marcar em Kharkiv, de modo que dificultasse o jogo aos adversários. Esse objectivo foi alcançado, mas talvez tenha esquecido de referir que era importante não sofrer nenhum. Golo sofrido pelo nosso mais que tudo (o que não devia ser) Polga.

Sim sim, podem dizer que ele até não jogou mal, e que safou ali de um remate ou outro, como sabem, não sou adepto do Polga, não é por mal, é mesmo por meter as patas de vez em quando me compromete seriamente a equipa. Um central é um central, e pode não ser perfeito, mas tem que rondar a perfeição defensiva.

Portanto, jogo em que parecia um Metalist injectado de KROKODIL e disposto a arrebentar com o Sporting Clube de Portugal com ataques poderosos a Patrício. Que para mim foi sinceramente o Homem do Jogo.

Eu nem vou autopsiar muito o Jogo, apenas uns breves pontos:

Sá Pinto - Continua a desafiar-me na opinião que é treinador para o Sporting, ainda não me convenceu a 100%. Paulo Bento quando pegou na equipa também conseguiu retirar bons resultados, mas mesmo assim não ganhámos nenhum campeonato. Continuo a achar que na próxima época tem de vir um treinador de renome.

Capel - Assistência para o golo, o resto do jogo parecia que fugia do fogo com um bebé...neste caso a bola. Passa a bola Capel!!!

Izmailov - Os primos ucranianos não te deixaram jogar, foram avisados provavelmente com uma revisão do jogo da segunda mão do City. Continua um grande jogador, espero que continue a pagar a Bruxa para envolver um escudo contra as lesões.

André Martins - O puto foi titular, cheira a classe e técnica. Srs do Sporting Clube de Portugal, toca a meter aí uma cláusula tipo Javi Garcia...

João Pereira - Sempre Batalhador e disse poucos palavrões/discussão com o árbitro. Nós adeptos leoninos estamos orgulhosos de ti.

Wolfswinkel - MARCOU O GOLO! DE CABEÇA!À PONTA DE LANÇA!....finalmente!

Xandão - Lá fez o que pode, depois daquele golo contra o City ficamos (adeptos)com grandes expectativas, desde que continue a fazer um bom trabalho na defesa, é o que interessa.

Matías - Está em alta, precisamos segurar este jogador para a próxima época!

Rui Patrício - Vingança no Penalti de Alvalade contra o mesmo jogador, salvador da equipa Leonina - Homem do jogo. Boa sorte para o ano que vem, de certeza que não te seguramos.

Segue-se um Bilbao Mauzão...mas nisso nem quero pensar agora. Segunda que vem haverá Tourada.


Estarei ausente por cinco dias, porque aqui o preto também merece ;)
Boa Páscoa e Saudações Leoninas.

Sem comentários: