quarta-feira, 18 de abril de 2012

Labyad



Eis algumas palavras do jovem.

"Sporting é o clube certo para mim."
"Carlos Freitas é uma pessoa maravilhosa. A sua visão atraiu-me muito. E, nos últimos tempos, foi-me mantendo sempre informado."

Agora o que noticia a imprensa desportiva em Portugal.

"Craque Holandês provoca nova guerra entre rivais."
"Benfica quer tirar Labyad ao Sporting."

Como qualquer bom Português que se preze, tenho sempre uma opinião para tudo. O futebol não é excepção, antes pelo contrário, é o expoente máximo dessa máxima, passo a redundância. Não porque seja um entendido no assunto, mas exactamente pelo contrário. Novamente, como qualquer bom Português. Bem, e depois de ter conseguido escrever tanto, sem nada dizer, eis finalmente a minha opinião sobre o assunto supracitado.

Labyad. Tens a certeza que o Carlos Freitas te tem mantido a par de tudo? ou melhor, estaremos a falar do mesmo Carlos Freitas? ou então, tens a certeza que ele te tem contado a verdade? Hummm...

Com muita sinceridade. Um gajo, que vem a publico dizer, que o Sporting é o clube ideal para ele, então não merece outro clube que não o Sporting. Gosto muito de jogadores jovens e com talento, mas gosto ainda mais, de jogadores jovens, com talento e cheios de ambição.

 Não é dor de cotovelo. É pena!

Sem comentários: