quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alegadamente


Todo o presente post, é na realidade e só, um "alegadamente".

Paulo Pereira Cristóvão, dirigente do Sporting, terá montado uma armadilha ao auxiliar José Cardinal, depositando-lhe uma quantia de 2000€ em notas numa das suas contas, num banco da Madeira. Posteriormente terá ligado à judiciária, e ao que parece sabia o número de cor, a indicar que tinha suspeitas sobre o auxiliar em questão. Tudo isto antes do jogo dos 1/4 final da Taça de Portugal, com o Marítimo da Madeira. Onde era mesmo o Banco onde depositaram o dinheiro?

Resultado, o árbitro auxiliar em questão, ficou automaticamente afastado desses 1/4 final com o Marítimo.

Não é demais relembrar que José Cardinal, é somente um dos auxiliares de quem os sportinguistas guardam mais rancor, pois acusam-no de ser o principal responsável pelo tal pénalti na taça da liga, o tal da final com o glorioso.

Com tudo isto, terá tentado matar, 2 ou 3 coelhos numa cajadada só:

- Impediu que fosse o auxiliar nesses 1/4 final;
- Vingava-se de um auxiliar que lhe roubou uma taça da liga, aquela que não interessa a ninguém, mas que é suficiente para não se falar de outra coisa;
- Ao depositar o dinheiro num banco da Madeira, antes de um jogo com o Marítimo, na conta de um auxiliar madeirense... mais palavras para quê?

Agora será que finalmente os Sportinguistas percebem o que se passou na Luz na primeira volta, e o porquê de os Benfiquistas acusarem este senhor de todo o clima criado em volta do jogo. E pós-jogo.

Atenção, não confundir este senhor com o Sporting. Mas também não esquecer que o fez enquanto dirigente do clube.

Alegadamente!

Sem comentários: