quinta-feira, 15 de março de 2012

O Inferno joga-se hoje em Manchester!


Temos portanto o jogo hoje para a "EuroLeague" com diz Jorge Jesus, a qual vamos encontrar uma equipa que perdeu os seus dois últimos encontros e segundo o seu treinador (Mancini) se encontra em "queda".

Isto não se trata nada mais nada menos que um "Bluff" por parte de Mancini para tentar relaxar os jogadores Leoninos e provavelmente os adeptos. Atenção máxima a este City que com as pérolas do plantel, os adeptos em massa (sim, porque em Manchester há mais adeptos do City do que no United)e o factor casa, encontraremos uma equipa cheia de força para dar a volta ao resultado.

Achei engraçado, enquanto via as noticias, o jornalista da Sic após a chegada da equipa Leonina a terras de sua Majestade, dizer "O Sporting nem precisa ganhar, já que o empate lhes garante a passagem na eliminatória!"
Espero que os adeptos Leoninos não tenham levado esta conversa a sério. Temos que ir certamente com a intenção de passar a eliminatória, mas com um carácter ofensivo, isto na minha opinião. A melhor defesa, como se diz na gíria, é o ataque!

Sejamos realistas que não vamos jogar contra uma equipa qualquer, vamos sim tentar assegurar este resultado pelo menos com mais um golo em Inglaterra. O ideal seria marcar cedo e defender com garra apostando de vez em quando no contra-ataque.

Hoje na estação Sic as 20:05 (19:05 hora Açores)acompanharei a equipa do coração.
Vamos lá equipa, vamos meter essas garras para fora e defender este resultado que tanto bem foi conseguido!

Sem comentários: