quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Zenit vs Benfica


- Quase. É esta a primeira palavra que me vem à cabeça. Mas o futebol não se faz de "quases". Podem perguntar ao Peseiro.

- Um jogo marcado por erros. Ambos os lados estiveram francamente mal no capitulo da concentração.

- O Maxi não merecia, é um guerreiro e foi injusto para ele.

- O Emerson também não merecia, mas era jogar no Benfica.

- O Matic hoje não esteve lá. De todos, deveria ser o mais habituado ao frio. Nunca estava no sitio certo, e das poucas vezes que esteve, ou decidia mal, ou deixava-se antecipar. As únicas vezes que não esteve mal, foi porque optou pelo "chutão" na frente.

- Espero que o Rodrigo recupere rápido. Temi o pior, e ainda não estou descansado. Acho que só ficarei quando o vir em campo.

- O Bruno Alves. Um animal é sempre um animal, mesmo que mude de zoo.

- O Amarelo ai Aimar é tão ridículo, que nem me atrevo a comentar. Com isto fica de fora na Luz. Pode fazer falta. Aliás, fará falta.

- O Artur não esteve lá. Não fez uma única defesa, e no entanto, não teve culpa em nenhum dos golos. Mais inglório não poderia ser, para um Guarda Redes que sofre 3 golos.

- Não é um bom resultado, mas também não é um mau resultado. É o resultado possível num campo que torna os músculos demasiado pesados. Quer pelo frio, quer por se tratar de um pelado. Exemplos que comprovam isso são variados, vejamos. O Artur, foi raro o pontapé de baliza que passou do meio campo, alguns nem ao meio campo chegavam. Isto pode parecer que conta pouco, mas demonstra até que ponto, os 13 graus negativos modificam a motricidade de um corpo habituado a temperaturas bem mais amenas. Mesmo quando via um jogador do Benfica em velocidade, e vi poucas vezes, parecia-me sempre que ia demasiado em esforço. Super Slow Motion.

- Para finalizar. Acho que temos todas as hipóteses de passar a eliminatória. Na Luz, com condições ditas normais, um 12º jogador apoiar 90' e, com futebol de nota artística, estamos lá, na próxima eliminatória.

PS: Repararam, que nos lances de possível fora de jogo do Zenit, nunca apareceram repetições com intenção de esclarecer? Estranho!

3 comentários:

Fura-Redes disse...

Estou com uns nervos a este Bruno Alves. Que sacana!

Unknown disse...

Pois, podia ter sido qualquer um, mas não, tinha de ser este animal. Coincidência o tanas...

Oxalá tenha o que merece.

Eu queria mesmo, era golear estes gajos em casa. Isso sim.

Ricardo disse...

Estamos quase nos quartos! So temos de esperar por dia 6!
Carrega Benfica e cá te esperamos Burro Alves!