quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tens razão colega Bettencourt!

Quando falaste sobre o Bruno Alves, eu realmente sou da opinião que ele devia ser punido, aquilo muita vez nem é jogar futebol..."sarrafeiros" é o que não falta neste mundo do futebol...

5 comentários:

Unknown disse...

Não enquadro o Petit aí. Não sei porquê, acho que o pintavam mais do que ele realmente era.

Mas o que estava em causa não era o Bruno Alves ser sarrafeiro. O que estava em causa é ser um gajo maldoso e mal intencionado. Basta ver as vezes que deixa o pé para trás, ou pisa os adversários fingindo que foi sem querer. Esse tipo de atitudes enoja-me.

Anónimo disse...

Tu sempre adoraste o petit mesmo quando ele nao jogava puto. Era merda e tu sempre a dizer k era grande jogador e k ninguem percebia a utilidade dele e tal... Porra foi bom, mas tambem foi um sarrafeiro do karai e deixou de ser util nos ultimos 2 anos a jogar no benfica

Unknown disse...

Não sei quem é o Anónimo, mas deve ser conhecido.

Era sarrafeiro sim senhor, todos os clubes devem ter um, o Benfica tem o Javi e o Sporting tem o Rinaudo. São o tipo de jogadores que deixam tudo em campo, jogam com alma e por vezes se excedem, mas não são jogadores maldosos.

O Petit era um desses jogadores, dava tudo o que tinha, mas não era maldoso, era burro demais para ser maldoso. Nos últimos 2 anos, não fez mais pk não tinhamos nem equipa nem treinador para isso, mas imagina-o nas mãos do Jesus.

O Bruno alves é maldoso e mal intencionado.

Vítor Marcelino disse...

O Petit não era maldoso, mas vi muitas entradas deles que santo Deus, mas sim, todos os clubes albergam os seus especiais.

Tite disse...

Vitor,

Que grande oportunidade de mostrar onde andam os sarrafeiros.
Eu também odiei aquela feia ação do Bruno.

Ciao!