sábado, 25 de fevereiro de 2012

Segue-se um Monstro...


Portanto após eliminar o Légia, adversário que se demonstrou difícil e valoroso, enfrentamos o primeiro classificado da Premier League, Manchester City.

Sejamos sinceros, não acredito na nossa passagem para a fase seguinte, e como muitos acreditam, pode ser este apenas um teste para Sá Pinto a ver se consegue implementar algo de novo no sistema táctico na equipa leonina, o que não acredito.

Espero apenas uma boa exibição, e que tentem fazer o melhor possível contra a equipa que eliminou o vencedor do ano passado. Batalha de David contra Golias...e desta vez a história terá provavelmente um fim diferente da história original.

E agora vou comportar-me como um adepto doentio e dizer, Sim! Nós com um pouco de custo conseguiremos ultrapassar este Manchester City, um a zero na primeira mão e um e igual na segunda! E ainda mais, canto a música do Michel Tchaló, "Ai City Pego!"
Eu canto mas não encanto...mesmo assim, Força Sporting, lutar até ao fim!

1 comentário:

Neves disse...

Concordo plenamente contigo mas a k acreditar, pode ser k tenhamos alguns truques na manga. E preciso muita vontade e sorte!

Pa frente Sporting!!!