terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Irreal Surreal


Bom, que posso eu dizer? Não sei.
Após um inicio de época que parecia trazer bons ventos de mudança, o Sporting Clube de Portugal apresenta-se hoje com uma imagem de mediocridade que só o benfica conseguiu apresentar na época 2000/2001 alcançando o seu glorioso sexto lugar.

Temos portanto a saída de Domingos que não conseguiu ultrapassar a fase "leite materno" mas que afirmava que ainda estavam na fase "cerelac". É estranho, tendo o Presidente Leonino dando certezas que não havia dúvidas sobre a continuidade de Domingos e "puff!Fez-se o chocapic" para o olho da rua. Conversações com o porto pode ter sido a razão principal, mas eu acredito que foi o culminar de resultados negativos e exibições ao nível de equipas do campeonato regional.

Pensei que ainda estava seguro no cargo por ter assegurado a final no Jamor e continuidade na Euroligue (como diz o Jesus da luz), mas ao que parece nada feito. Deixaram um agradecimento no site oficial do clube dizendo "Obrigado Domingos, foste um flop e queremos seguir em frente."

Voltou o "Coração de Leão" à equipa principal, uma aposta que sinceramente faz um encosto muito apurado ao Paulo Bento. Tem provas dadas nos júniores, teve garra enquanto jogador, mas sejamos sinceros...a coisa tá negra. Ele diz que está preparado, e provavelmente teremos um treinador que dará tudo aos jogadores e provavelmente aos árbitros e treinadores adversários, ou não se lembram do caso Liédson e o caso Artur Jorge.


Como disse no inicio do post, não sei.
Não sei o que se vai passar neste clube a qual tem adeptos que gritam de alegria quando o clube está em cima, e neste momento é preciso comprar Mebocaína, porque as nossas gargantas estão em greve.

1 comentário:

Tite disse...

Amigo Victor,

Não vale a pena especular.
Como diz uma amigo meu... o que tiver que ser será doa a quem doer, digo eu.

Se ele tiver êxito será o maior. Caso contrário lá virá o chuto que empurrou o Domingos sabe-se a para onde. É o futebol onde qualquer protagonista vai de bestial a besta sem dar por isso.

Rugidos de uma leoa angustiada