segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guimarães - Benfica


- O Guimarães ganhou o campeonato hoje? É só uma dúvida.

- Pior do que perder, custam-me perder contra o Guimarães. Os jogos que estes gajos ganham ao Benfica, são sempre iguais, com futebol feio, cheio de luta no meio campo. Não gosto deles.

- Não podemos ganhar sempre. Mas preferia perder com a Académica. Com o Porto, Braga, Guimarães e Sporting é que não. 

- Jogar na Luz com um 11 assim, eu compreendo. Num estádio como o do Guimarães, é suicídio. O JJ quis ser guloso e lixou-se. Esteve mal.

- Do Benfica, é-me complicado falar. Não sei por onde começar. Sei que jogar contra quem se preocupa apenas em destruir é sempre complicado, mas esperava muito mais.

- Hoje somos 6M tristes em Portugal, a juntar à troika, será um Carnaval para esquecer. Ainda sobram alguns milhões para brincar aos palhaços.

- Podemos ter 20 cantos, que são quase todos mal marcados. Eu não chamo aquilo marcação ao primeiro poste, pois são cortados na sua maioria uns valentes metros antes e, pasme-se, por vezes com os pés. Será falta de danoninho?

- Não gosto dos jogos em que temos o Xistra. Temos azar com ele, mesmo quando o homem não tem culpa. 

- Fico triste com a derrota, mas acredito na vitória final. 

- Hoje sou capaz de ter alguns comentários no FaceBook. Mas também já tinha saudades. faz tempos que não tenho. :P

- Continuamos à frente do Sporting? É só outra dúvida.

Sem comentários: