terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não Gostei.


Parabéns Domingos. Conseguiste um empate quase ao cair do pano.

Penso que é normal as equipas ditas "mais pequenas" estarem cada vez mais difíceis de enfrentar de ano para ano, mas não é concebível uma equipa como o Sporting Clube de Portugal jogar assim tão mal.

Faço uma lista do que não gostei:

- De uma primeira parte em que se bateu na tecla Capel. Ataque constante pela esquerda quando estava a olhos visto que não estava a surgir os efeitos desejados fazendo com que Carrillo fosse um mero espectador do jogo.

- A maneira como marcaram o golo, uma falta de marcação a olhos vistos. João Tomás mesmo com 67 anos de idade ainda tem aquela veia goleadora.

- A falta de velocidade. Embora com alguns contra-ataques bem sucedidos, notou-se a falta de velocidade, e quando jogamos rápidos e para AMBAS as alas, somos muito mais perigosos.

- Consistência em jogar nas alas. Meu Deus...não temos plano B? Pegar na bola e ALAS! Compreendo que seja o nosso foco de rapidez, mas de vez em quando apostar mais para o meio campo. O adversário seja ele qual for, já sabe que o que tem que fazer é massacrar Capel e Carrilho (e Matias).

- Falta de eficácia e sorte. Eficácia faz parte do treino e sorte faz parte do jogo. Tantos remates de jogo e pouca eficácia, mas nisto também dou mérito ao guarda-redes do Rio Ave.

- A defesa (excluindo Insua batalhador), se Xandão vem e tem qualidade para dar alguma tranquilidade na defesa então, espero que venha e se adapte depressa.

- O resultado. 1-1 contra um Rio-Ave penúltimo do campeonato não é admissível.

O que gostei:

- Izmailov, raça de jogador!Mesmo depois de estar lesionado, o homem não tem medo. Vê-se que quer é jogar.

- Marcelo, embora tenha sofrido um golo no ressalto, mostrou boas qualidades e é graças a ele que não saímos de lá com uma derrota.

- A Massa associativa. A perder por uma bola, eles estavam lá a gritar pela equipa.


A minha equipa quando joga bem eu estou aqui por eles para evidência-los, agora não esperem que não demonstre a minha insatisfação quando as coisas correm mal.
Vamos lá começar a pensar no próximo fim-de-Semana, há um dragão a abater.

Sem comentários: