segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu sou um gajo Optimista ! Olhanense VS Sporting Clube de Portugal


Hoje vou ser um gajo optimista, até porque um verdadeiro lagarto como eu não pode falar só mal da sua equipa maravilhosa, Sporting Clube de Portugal.

Portanto falando do jogo de Olhão, eu realmente fiquei satisfeito de não ter-mos perdido o jogo e sim ganho um ponto para consolidar o quinto lugar na tabela classificativa juntamente com o Marítimo.

Rui Patrício foi considerado o Homem do Jogo, e quem viu o mesmo, sabe perfeitamente que se não fosse o guardião das Quinas, o Sporting Clube de Portugal, levaria consigo a derrota para Lisboa.
É importante ser o Homem do jogo, dá confiança nas boas exibições futuras.
Ainda falando de Patrício, na entrevista de fim de jogo, disse que tinham que continuar a trabalhar para conseguirem chegar lá em cima. Lembrei-me de Elias coitado, o homem da verdade não pôde jogar hoje.


Ribas não jogou e compreende-se o porquê, Domingos meteu Jeffrén a títular (um ala esquerdo) para que Ribas compreenda que de vez em quando é necessário tocar na bola para se jogar futebol.
Schaars é altruísta, no treino pensou que Carriço deve jogar mais e mais a médio defensivo para que consiga um dia, ser um médio defensivo. Lesionou-se portanto fazendo companhia ás dezenas de lesionados que o clube apresenta.

Domingos não deve gostar que os jovens da equipa não façam rodagem, portanto enquanto empatados e a quinze minutos do fim, deu essa oportunidade aos três jovens, André Santos, André Martins e Rubio. Realmente Ribas só deveria entrar se estivéssemos a perder. Foi bem Domingos.

Ainda assim estive a espera de um golo de sorte como foi aquele do Rodrigo do benfica contra o Gil Vicente a qual mudou o jogo por completo, mas não. A nossa sorte deve estar guardada para jogos mais decisivos certamente!


Wilson Eduardo, melhor marcador do Olhanense, emprestado pelo Sporting Clube de Portugal não marcou hoje, fez bem. Não se cospe no prato onde comeu para crescer. Mesmo assim foi perigoso, Domingos terá que lhe telefonar certamente para o advertir.

E assim meus caros começamos a nossa recuperação na tabela em 2012, com um grandioso empate em Olhão, onde todos fizeram o que puderam, menos marcar golos (Ganda Patrício).

E depois digam que não sou optimista, hein! Que jogaço!

Sem comentários: