sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É assim que eles ganham fora de campo

Lembro-me, em 2004, quando fomos campeões, o alarido que não foi por termos ido jogar ao Algarve com o Estoril.

Esta época o Feirense já defrontou em casa o F.C. Porto e S. C. Portugal. Sabem qual a semelhança entre estes 2 jogos? Ambos foram jogados em Aveiro. Garantindo assim o clube da casa um maior encaixe financeiro. Nada de anormal e completamente compreensível. 

Em tempo útil, o Feirense pediu à Liga de Clubes para jogar com o S.L. Benfica em Aveiro. Dado o momento que o Benfica atravessa no campeonato, era uma mina de ouro para este pequeno clube. Sabem o que aconteceu? Pois bem, a Liga decidiu negar o pedido. Ora isto é ou não é de desconfiar daquela gente com ligações à máfia do futebol? Não consigo compreender os critérios (mentira). Se permitem ao Porto e Sporting jogar em Aveiro contra o Feirense, então porque não permitem o mesmo com o Benfica?

Eu podia dizer que não compreendo os critérios, talvez por não haver critérios, mas há, existe um critério e vocês sabem muito bem qual é. Derrubar o Benfica. Vamos com isto jogar no batatal do Feirense, com dimensões reduzidas e poucas condições. Isto é, ou não é criar dificuldades extra? Mas contra tudo e contra todos, venceremos.

Vá, critiquem agora.

Sem comentários: