sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A primeira derrota da época

- Um resultado justo.

- Nem sempre mudar 70% da equipa resulta. Às vezes tem-se sorte. Outras não.

- Não me pareceu penalti. Se há, foi algo que não vi. Só isso é meio caminho andado para o resultado ser justo. Detesto ganhar assim.

- Duas chapeladas num só jogo é obra. Não sei o que estava o Eduardo a fazer ali no 2º golo.

- Confesso que não me lembrava do sabor da derrota. É amargo. mas também sou estúpido, podia perguntar aos sportinguistas que eles sabiam responder.

- Apesar de o 1º golo do Marítimo ter sido um grande golo, eu não tolero estes golos a um GR.

- Acho que o Jesus vai pensar 2 vezes antes de mudar muito a equipa. Não é assim que se faz rotação do plantel. Rotação faz-se, mudando todos os jogos, 1, no máximo 2 jogadores.

- É pena que a derrota tenha sido na taça. Preferia que tivesse sido na taça da liga.

- Desejo que o Marítimo levante este troféu no Jamor. Gosto de ser eliminado pelo vencedor.

- Doeu mais a saída da taça no ano passado.

- Dentro de 9 dias voltamos ao caldeirão. Espero um Benfica diferente.

- Lá se foi a minha contabilidade. Que venham mais 22 sem perder.

- O Aimar faz mesmo a diferença.

- O nolito é mesmo egoísta. Podia ter oferecido um golo. Solta sempre a bola tarde demais. Não gosto.

- O Amorim, sempre que fala, come o que diz. Quer mais oportunidades, onde?

- É impressão minha, ou sou o único que acha, que o futebol do Marítimo é pontapé para a frente e fé nos velocistas?

- E o tiro do Nelson de meio da rua? Que petardo.

- O marítimo conseguiu por 2 vezes contra 11, aquilo que o Sporting não conseguiu contra 10.

- Tenho mesmo pena de ter saído da taça. Hoje tiro a noite para ler os festejos dos Anti-benfiquistas. Esse grande clube, que umas vezes joga de verde, outras de azul.

- Por fim, porque desporto é isso mesmo, parabéns aos mais que merecidos vencedores.

2 comentários:

Anónimo disse...

caro, o Marítimo na primeira parte jogou como o Benfica fez contra o Sporting. Pontapé alto na frente para os avançados... Quando na segunda parte, começou a jogar futebol na relva, marcou 2. E se acompanhasse os jogos do Maritimo, já teria visto que o Roberto Sousa já enviou 3 bolas daquelas aos postes dos adversários. Algum dia uma tinha que entrar. E o Sami vai ser a grande revelação deste campeonato. Formado no Benfica e expulso porque a malta da Luz preferiu os brasileiros nos juniores...

Unknown disse...

Eu acompanho sempre que posso o Marítimo, por isso digo que jogam mto no CA. Obviamente que não é sempre bolas pelo ar, mas regra geral jogam em profundidade.