domingo, 11 de dezembro de 2011

Marítimo - Benfica (curtas)


- Onde pára a tão famosa "nota artística" do Jesus?

- Mais um jogo que vale apenas pelos 3 pontos.

- Alguém me mandou uma SMS a dizer que hoje nem o "santo Aimar" nos valeria. Eu vou mais longe, é possível jogar com 10 Aimar? Que entrega do primeiro ao último minuto. Classe, pura classe, mesmo quando joga menos bem.

- Não sei se vão passar muitos na Madeira.

- O Super dragão trouxe o trabalhinho de casa muito bem estudado. Olberdan de fora no próximo jogo. Num sururu sem importância, mostra amarelo ao Emerson e depois a... Rafael Miranda, que viu assim o 5 amarelo ficando de fora na próxima jornada.

- Na próxima jornada temos um Porto - Marítimo.

- O JJ é uma comédia a falar.

- O Pedro Martins não viu o mesmo jogo que eu. Pelo menos as oportunidades de golo não as contou como eu.

- Confesso que o Cardozo me enerva. Mas é o melhor ponta de lança que tivemos nos últimos 20 anos. Talvez o Van Hooijdonk fosse a excepção.

- O Gordo tem-me decepcionado nos últimos jogos. Muita perda de bola.

- O Rodrigo hoje esteve muito trapalhão. Não parecia o nosso menino de ouro.

- Já jogamos fora no Dragão, no Axa, e nos Barreiros. Também já jogamos em casa com o Sporting. São tudo jogos complicados, especialmente as deslocações. Acrescentar aqui a ida à Choupana, que também é sempre complicada. Neste aspecto, temos o campeonato facilitado.

- Tenho imensas saudades de ver o Benfica jogar futebol.

- O Javi enche-me as medidas. Que pulmão. Neste jogo ainda fez uma ratinha com classe, à Aimar.

- O Amorim ainda vai refilar mais, por mais oportunidades?

- PS: Esqueci que o 3º Homem do meio campo, Roberto Sousa, também ele viu o amarelinho que o retira da próxima Jornada.

- PS1: Não esqueci, mas repito. Na próxima Jornada temos um Porto - Marítimo. Aliás, um Porto - Meio Marítimo.

2 comentários:

Tite disse...

Os meus amigos leões mais fanáticos dizem que o importante é ganhar.
Eu, pessoalmente, gosto muito de ver bom futebol.

Será que és igual a mim? LOL

Unknown disse...

Não completamente igual a ti.

Eu acho que ganhar, não a qualquer custo, é realmente o mais importante, mas isso não implica que eu não goste de bom futebol. O que eu realmente gosto, é de ganhar com bom futebol.

jinhos