sábado, 10 de dezembro de 2011

Filipe Menezes

Caro Filipe Menezes,

antes de mais, gostaria de lhe transmitir os meus parabéns por ter representado o melhor e maior clube do mundo. Depois, após ler o seu desejo, de lhe deixar uma dica. Vamos por partes. Devo começar por dizer que me identifico muito consigo. Eu, como o senhor, estou contractualmente ligado ao SLB, o senhor por contrato a termo, assinado entre as partes, e eu com contrato vitalício -qual JVP- sem necessidade de recorrer a assinaturas. Mas esta não é a única característica que nos une. Eu, como o senhor na época passada, quando o SLB joga, passo a maior parte do tempo sentado, sendo que o gasto de energias despendido por nós era semelhante. Das poucas vezes em que o senhor entrou em campo de águia ao peito, revia-me mais uma vez em si, visto que fui tantas vezes decisivo quanto o senhor. Cada vez que a bola chegava a si, aproveitava para levar a cerveja à boca e dar um ou dois goles, pois sabia que tinha tempo, por vezes, até sobrava para um ou outro tremoço. Por todas estas razões, é-me impossível não nutrir simpatia por si. É pois por isso, que que decidi escrever-lhe esta mensagem no meu blog, do qual sei que é fiel seguidor, para lhe transmitir, como amigo, a seguinte mensagem...

"A EUROPA AGRADECE-TE QUE NÃO VOLTES"

Sem comentários: