sábado, 17 de dezembro de 2011

Benfica VS Rio Ave

- O mais importante foi conseguido. Mais 3 pontos.

- Os 5-1 são enganadores. Não jogamos assim tão bem. É incrível como mesmo aquando dos 4-1, sinto que a equipa treme a cada esticão do adversário.

- Na semana passada jogamos na Madeira, contra o Marítimo que está a fazer um campeonato fantástico. Jogamos sob pressão pois fomos os últimos dos ditos 3 grandes a jogar. Esta semana sacudimos a pressão para os outros. Desenrasquem-se.

- O Nolito fez um grande jogo. No entanto tenho de lhe apontar um grande defeito, faz invariavelmente o mesmo movimento, quando por vezes, a meio do movimento, em vez de rematar poderia oferecer um golo aos seus companheiros. Que mania esta de rematar sempre. Quando finalmente começou a variar entre rematar e tentar o centro, os golos começaram aparecer, quer os dele, quer os dos companheiros.

- Ainda falando do Nolito, merece mais vezes a titularidade.

- O Saviola teve alguns rasgos da primeira época. No geral continua o mesmo trapalhão desta época. está quase sempre a cair, tipo, desequilibra-se a correr e chega sem força aos lances. Tem de inclinar menos a cabeça prá frente. Que será que a mulher lhe fez.

- O Aimar é o Aimar. Palavras para quê. Vai renovar, que linda noticia.

- O Emerson esteve menos mal que o normal. Continua a irritar o facto de ele esperar sempre até ao último momento para se ver livre da bola. Depois faz asneira.

- Não gostei que o JJ só tivesse dado hipóteses ao Nelson nos últimos 15', quando a equipa há muito tinha abdicado de jogar futebol. Quero que o JJ lhe dê uma oportunidade igual ao Rodrigo. Ele mais os 10 titulares a dada altura jogo. Ontem perdeu uma grande oportunidade para o fazer.

- Que saudades eu tinha de um GR que sabe sair a um cruzamento. Não me lembro do último que tivesse passado pela Luz.

- O Javi passa despercebido. Mas é sempre dos melhores. Que jogo de compensações excelente.

- Que saudades de golear. 

Sem comentários: