domingo, 20 de novembro de 2011

Um ratito...


...chamado Capel!

Fez-se portanto a festa da taça de Portugal, com dois grandes a ficarem pelo caminho. Eu se fosse mauzinho até diria que foi o Braga e o Rio Ave (perdeu com o Torrense) mas dá me gozo referir o tombo de três bolas do fc .porto na cidade estudantil. o benfica lá ganhou a muito custo num estádio que parecia uma piscina municipal...sempre se salvou com o actual menino de ouro.

Sobre o Sporting Clube de Portugal, gostei. Gostei do inicio rápido a qual acostumaram os adeptos, a concentração que a equipa tenta mostrar com boas exibições por parte do Capel, que parece um ratito com uma giga em correria curta a fugir do gato, mas também da boa exibição de Patrício e João Pereira que mostram boa qualidade e volto a referir que tem lugar na Selecção das Quinas, mas há quem preferisse Artur e o Maxi no lugar deles.Enfim, deixai bater no ceguinho.

Semana de grande especulação que se adivinha agora, com as atenções viradas para o derbi lisboeta. Haverá stress com os bilhetes novamente? A imprensa certamente colocará a pressão do jogo toda sobre o Sporting, por eles a questão é: Será que vencem na Luz? Essa questão também é dos Sportinguistas e grande preocupação para a maioria dos adeptos benfiquistas.

Eu como Sportinguista seria de louvar a vitória mas sinceramente contento-me com o empate. A derrota? é uma das probabilidades sim, mas esta equipa estava com boa moral, está a jogar bem e sente a confiança. Os adeptos estão com eles e eles orgulham-se do seu futebol.

Vamos lá Sporting, coragem para o primeiro grande teste da Liga!

Sem comentários: