terça-feira, 8 de novembro de 2011

Por um pontinho apenas!


Foi um fim-de-semana produtivo para o Sporting.

Sim, sem dúvida que graças aos resultados do porto e slb o Sporting Clube de Portugal conseguiu encurtar a sua distância para o primeiro lugar. Um ponto a separar o clube de Alvalade dos principais rivais.

Os azuis e brancos numa má fase, pelo menos é que o diz a imprensa desportiva e os seus adeptos, para mim só estarão em má fase quando perderem pelos menos três jogos seguidos. Má fase? Não...é apenas uma fase, e todos nós sabemos o que o porto é capaz. Mas não sei se Vitor Pereira chega a Janeiro. Mercado de Inverno pode vir um novo treinador. Sim, conspiro.

Os vermelhos inquietaram-se em Braga como tal era de esperar, tanto foi que o meu colega de escrita já previa uma derrota ainda antes do jogo acabar.
Acabou empatado após uma luta imensa contra vários factores sendo um deles a luminosidade do estádio, o suposto racismo de Javi, e as coisas do outro mundo que assombram o guarda-redes do benfica. Jesus...estiveste quase a saber o que era perder novamente....

Sobre o Sporting Clube de Portugal, vi o jogo com algum receio com Cajuda outra vez no nosso campeonato. O Leiria jogou bem e a prova disso foi que atormentou a equipa leonina, que regressou de um resultado e uma exibição pobre da Roménia.
A equipa conseguiu dar a volta com uma boa exibição de Matigol e com mais um golo de Wolfswinkel...de penalti.

Vem aí um confronto de titãs na Luz...eu sou sincero quando digo que me satisfaço com um empate, mas venha a vitória se a equipa for merecedora de tal. Concentração Equipa!

Sem comentários: