terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ora mais três.


Eu disse três, porque são mais três pontos e no pódio também o número é três. Mas na realidade gosto do número dez, dez vitórias consecutivas. Continua portanto o caminho a ser traçado em boa maré pelo Sporting.

Um Feirense lento na reposição de bola, um atrasar constante que sinceramente estava a irritar-me profundamente. Mesmo assim, conseguimos a vitória com dois golos, primeiro com um penalti a qual acredito profundamente que para todos os adeptos que não sejam Sportinguistas foi mal assinalado, e depois o golo do patrão do meio campo verde e branco, Schaars.

Jogo lento ao que pouco estamos habituados onde se já não se viu um golo nos primeiros minutos como habitual. Carriço a jogar bem e Wolfs com oportunidades perdidas, valeu ao menos o golo de penaltie que o colocou no topo de marcadores da liga juntamente com os outros meninos.

Jeffren parece que vai continuar no seu estado de inferno com lesão o que é triste para um jogador da sua qualidade, ao que parece em Espanha a coisa já era uma sina.

Triste também, é ver o treinador do Feirense desculpar-se que está a treinar uma equipa pequena (por mais de uma vez na entrevista) e que quando é assim é complicado e sempre o mesmo.
Acho feio e um desrespeito dizer isso com o tom de voz com que o fez.
Quim Machado se queres uma equipa que te impulsione para a fama e boa carreira devias ter começado num Manchester City ou Roma...realmente o Feirense não te merece pah...

A imprensa virou-se neste momento para o golo mais rápido da liga do Rodrigo, e bem. Assim vamos criar grandes expectativas sobre o puto...e ver o slb a aumentar a sua clausula de rescisão. Já na altura quando veio para o benfica, vinha com etiqueta de estrela.
Por falar nos golos do Rodrigo e naqueles 15 minutos inicias frenéticos do slb, fez lembrar os jogos do Sporting, com a diferença que o slb depois desses 15 minutos não fez grande jogo.

Benfica anda invencível...e Jesus já não sabe o que é perder. O campeonato é longo, e veremos o milagre da invencibilidade até ao fim certamente. Estou aqui para ver se Deus quiser.




Sem comentários: