terça-feira, 22 de novembro de 2011

MU - SLB


Pontos Breves

- E ao segundo "Match Point", estamos lá, nos oitavos. Foi o resultado ideal. Excluindo a vitória claro. Um empate 1-1 obrigava-nos a pontuar no último jogo, com empate a 2-2, lá temos o factor confronto directo assegurado, quer com MU quer com Basileia. Estão a ver, como nestas coisas, um golo pode fazer toda a diferença, mesmo na fase de grupos.

- Foi um jogo de nervos até ao fim. Não foi um excelente jogo, mas foi um jogo muito bem conseguido, com alguma felicidade, tenho de admitir.

- Adorei a solidariedade que a equipa demonstrou em campo. De certeza que foi o melhor de hoje. Todos defenderam e todos atacaram.

- É inglória a forma como o Berbatov lesiona o Luísão. Rebentou com ele, literalmente. Sentou que nem um menino. Espero que não seja grave, e sábado esteja pronto.

- O Aimar é mesmo de outro nível.

- O Witsel não é um Aimar, mas penso que começa a evoluir para outro nível.

- Muitas vezes acho, que o JJ erra neste tipo de jogo, na forma como aborda o jogo mudando peças fulcrais no 11, por vezes como que a medo. Nas substituições, por cair numa rotina demasiado previsível, erra igualmente. Hoje surpreendeu-me nos 2 aspectos. Foi a jogo sem medo, e soube ler quando deveria defender com unhas e dentes aquele empate tão precioso. Parabéns JJ.

- Como o Emerson me irrita. mas porque raio temporiza tanto. É que perante a pressão, regra geral faz asneira.

- O Nani esta época, está de facto, um senhor jogador. Muito bom. Penso que o melhor Nani desde que chegou a Inglaterra.

- Este MU sem o Vidic não é a mesma coisa. O Rio também já fez melhores épocas.

- Empatamos. Mas tenho a certeza, de que com o Patrício e o João Pereira não sofríamos 2 golos em Old Trafford.

- Eu sei que vale de pouco, e que não são 7, 8, 9 ou 10 vitórias consecutivas, mas esta época em jogos oficiais, ainda não perdemos. Um dia vamos perder, mas não foi desta. E vão 21.

Sem comentários: