segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Elucidem-me...



O Benfica ganhou o Derby de sábado passado não ganhou?

Tipo, foi com o Sporting não foi?

Mais, o Sporting jogou durante 30' contra 10 não foi?


Peço desculpa pelas perguntas, mas é que depois de ler as declarações dos jogadores do Sporting, fiquei com dúvidas que tinha visto o mesmo jogo. Por momentos passaram-me várias dúvidas pela cabeça, do género. Não queres ver que afinal o Javi marcou foi um auto-golo, e eu estou contente feito parvo. Não queres ver que liguei a TV na RTP memória e não acompanhei o Derby correcto. Não queres ver que o Derby que jogamos sábado foi contra o belenenses e eu nem reparei. Não queres ver que tanto orgulho advém do facto de afinal, quando o Cardozo foi expulso já haviam sido 2 ou 3 do Sporting expulsos, e que aquele orgulho era resultado de, mesmo em inferioridade numérica conseguirem algumas (poucas) boas ocasiões de golo.


Tenho mesmo "quase" a certeza que ganhamos 1-0 num jogo que jogamos 30' com 10. É que se assim for, sou obrigado a concluir, que mais 2 ou 3 derrotas e ninguém pára este Sporting rumo ao titulo.

Sem comentários: