sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bósnia - Portugal


O Bósnia - Portugal foi um jogo que já começou há largos dias atrás. Hoje apenas se cumpriram mais 90 min. Nestes 90 min posso dizer que gostei da nossa selecção. Houve claro, momentos menos bons, principalmente no final da partida, onde poderíamos ter sofrido um golo. Nada mais natural, afinal eram eles que jogavam em casa.

Quando vejo uma selecção jogar em casa e, os apupos à equipa adversária são mais, que o apoio à própria selecção, é porque algo de muito estranho se passa. É fácil de perceber o quê. Eles jogam praticamente com 4 ou 5 jogadores de futebol. Os restantes devem ser os carteiros e leiteiros lá da zona.

Esta forma de viver o futebol não é saudável. É um vale tudo para desestabilizar os adversários, seja a que custo for. Não vou entrar muito por este campo, deixo este assunto para quando o SLB voltar ao Axa e ao Dragão.

Hoje não quero particularizar jogadores. Mas existe algo que convém falar. A abismal diferença entre titulares e suplentes. Conseguem comparar o Coentrão com outro qualquer defesa esquerdo português? e o Pepe, conseguem comparar o Pepe ao Rolando? Eu sinceramente acho, que neste tipo de comparações, só podemos mesmo comparar os suplentes titulares com os suplentes efectivos. Tipo, o João Pereira e o Sílvio.

Alguém viu o Messi em campo? Eu bem procurei, mas não encontrei. No entanto tenho a certeza que ele estava lá.

Sem comentários: