segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vitor Pereira não é só treinador, é parvo também


Depois de JJ colocar em causa lances polémicos dos primeiros jogos do FC Porto, Vítor Pereira, embutido no espírito de estupidez que quem passa por aquela casa bebe, veio a terreno fazer comentários sobre o carácter do treinador do Benfica. JJ na altura respondeu com mestria, disse que não iria entrar pelo mesmo terreno.

Recentemente, numa inauguração, LFV com a melhor da intenções e sem ironias, para não criar guerras, disse que Vítor Pereira era um excelente treinador e, com provas dadas de que poderia treinar qualquer equipa. Ora todos sabemos a imensa estupidez que estas palavras são, mas na realidade todos compreendemos a "boa" intenção de LFV. Tanto é que o presidente do Benfica, no mesmo discurso até deu a entender que tinha dado um puxão de orelhas a JJ, para que este não voltasse a trocar palavras com Vítor Pereira.

E não é que o treinador dos gajos do apito dourado, vem chamar folclórico ao LFV. Das duas uma, ou o gajo é burro e não percebeu a intenção de Vieira, ou o gajo é parvo e ao picar-se admite que realmente as palavras de Vieira são uma autentica estupidez.

Eu como admito que o meu presidente disse uma grande estupidez, tenho de aceitar que Vítor Pereira é PARVO!

A estratégia destes gajos é sempre a mesma... GUERRA. Não sabem lutar de outra forma, precisam de GUERRA. É isso que os torna tão pequenos e, que apesar de tantas vitórias e tantos troféus, são e continuarão sempre a ser... PEQUENINOS!


PS: Não esquecer que Pinto da Costa já por inúmeras vezes elogiou JJ. E nessa altura não foi irónico. Qual foi a atitude de JJ?

Sem comentários: