sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Taça de Portugal


O Benfica passou a primeira eliminatória da taça. Mas isso não é propriamente uma novidade, era algo que se esperava acontecer com naturalidade. Novidade, isso sim, foi a aposta arrojada de JJ em meter um 11 tão pouco usado até ao momento, com 4 estreias em jogos oficiais e, outras, que não sendo estreias, eram uma coisa parecida a isso.

- O Gordo cada vez me convence mais. Aliás, começo a desconfiar que o gajo afinal não é gordo, tem é um problema de tiróide.
- O Gordo falhou um golo, como só o N. Gomes sabia falhar. Mas teve um domino de calcanhar, seguido de novo calcanhar e corrida que me deixou babado.
- Gostei dos putos. espero que o JJ lhes dê mais oportunidades, e não só ao Rodrigo.
- O Nelson Oliveira manda cá um "caparro", com apenas 20 anos tem um corpo de meter respeito ao maior dos centrais.
- O David Simão como é natural, ainda não sabe quando soltar a bola, mas é arrojado e tem bons pés. Espero que vingue, a nossa selecção precisa.
- O Portimonense passou 60min com 11 gajos enfiados no seu meio campo. Fez-me lembrar quando o campeonato era a 2 pontos a vitória apenas, cujos pequenos jogavam sempre para o empate, compensava e muito na altura.
- O natural titular na posição defesa esquerdo da selecção portuguesa, bate aos pontos ao natural titular na congénere Espanhola.

Sem comentários: