sábado, 8 de outubro de 2011

Portugal vs Islândia

- Qualquer resultado que nos desse os 3 pontos era bom. O importante era ganhar e, isso foi conseguido.
- Sofrer 3 golos em casa, seja contra quem for, é inadmissível. Sofrer 3 golos de uma selecção que ainda não tinha marcado nenhum golo fora na fase de apuramento e, que dita pelo nome de Islândia, não augura nada de bom para o futuro.
- O Rolando foi igual a si próprio, ou pelo menos igual ao que eu acho que ele é, fraquinho. Devia estar nervoso com os elogios do PdC.
- Eu avisei que os ataques pela esquerda podiam ser problema. Também avisei que se os deixassem rematar os golos iriam aparecer.
- A dada altura tínhamos 2 madeirenses e 1 açoriano em campo. Não esquecer que o Danny estava convocado também.
- O Paulo Bento pensa realmente diferente do JJ. Caso contrário o Amorim tinha jogado nos últimos 10min.
- Este novo Ronaldo é mortífero, uma arma letal, embora não o tenha sido ontem, mas tenho saudades do Ronaldo "brinca na areia".
- O Veloso não tem perfil para trinco, é muito menina.
- A jogada do Eliseu para o 4º golo é fantástica. Não me venham é com tretas, dizer que o gajo é um bom defesa esquerdo, e que só lhe falta aprender a defender melhor, é um bocado contraditório.

Sem comentários: