domingo, 23 de outubro de 2011

Outros campeonatos...

- O Real Madrid voltou à liderança com Hattrick de CR7. Um verdadeiro Hattrick (3 golos seguidos), em apenas 17 ou 18 min.

- Se o real voltou à liderança é porque o Barça escorregou. O menino querido de todo o mundo, o Messi, falhou um penalti aos 96min. Ninguém é perfeito.

- Fez-se história em Old Traford. O Man. Utd. Saiu goleado em casa pelo City. Confesso que esperava este duelo para ver a real estaleca deste City. Temos candidato. Começo acreditar.

- Viram a calma do Balloteli no primeiro golo do City? Quase nem se mexeu. E a mensagem na camisola? eheheh. Realmente, por um motivo ou por outro, é sempre ele. Se bem que o Tevez lhe tem retirado algum protagonismo nos últimos tempos.

- Não me lembro de ver 3 golos em 4 min. Mas o City provou que é possível. E pelo meio o Dzeco ainda falhou um escandalosamente. Ou terá sido antes? nem me lembro.

- O Chelsea não aproveitou o deslize do Man. Udt. e foi perder com um recém promovido. Jogou grande parte do jogo com 10, e depois com 9. Que se passou na cabeça do Drogba? Será efeitos do banco de suplentes?

- Contínuo adorar o David Luiz. Hoje, o gajo fez um penalty, sofreu um não assinalado, rematou à baliza de bicicleta e, ainda teve tempo de dar uma perninha ao Newcastle. Ou fui só eu que vi o gajo lá com a dorsal 2 nas costas.

- O Porto hoje... ahhh, esqueçam, só o ano passado é que o Porto era de outro campeonato.

Sem comentários: