sábado, 22 de outubro de 2011

Efeito medo!



Eu finalmente vejo algo que já há muito não via nos adeptos benfiquistas e adeptos portistas! Comichão! Sim senhor, comichão!
Dão-se ao trabalho de avaliar se as vitórias do Sporting foram difíceis ou não. Pois meu colega Bettencourt, eu acho uma falta de respeito para com as equipas que o Sporting Clube de Portugal defrontou, tu dizeres que não foram fáceis.

São equipas que treinam todos os dias, que tem o seu devido valor em Portugal ou na Europa, e o Sporting clube de Portugal venceu. Venceu com trabalho e mérito. Mas acho bem que te salte à vista este Sporting diferente. Os adeptos estão loucos? Os adeptos falam que seremos campeões? Os adeptos mostram confiança? So what? Isso tudo faz parte da magia do futebol, o amor ao clube e o acreditar! Sem fé não vamos lá.

E já agora...o Benfica ganhou hoje, não vi o jogo. Pelo que ouvi dizer o Benfica jogou muito bem...com muito mérito, com um golo graças a este jogador:


Ganda benfica!

Sem comentários: