segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deixaram a Jaula Aberta!


E o Leão foi implacável!

Magnífico jogo do Sporting clube de Portugal onde mais uma vez (9 vitória consecutiva) fez o meu coração alegrar-se entre jogadas soberbas e golos q.b.

Um Gil Vicente combalido da taça, e confesso que a meio da primeira parte, ainda vi algum perigo a percorrer a baliza do Rui Patrício após um inicio em velocidade X5 por parte do Sporting.

Aqui fica o meu ver do jogo:

- Embora ninguém fale sobre o assunto, Anderson Polga parece um jogador diferente, participa no ataque (grande evidência no primeiro golo) e senti boa segurança na defesa. Quem tanto foi massacrado, deve ser reconhecido pelos bons jogos também.

- Carriço marca o primeiro golo, é uma mensagem clara que quer lutar pelo onze inicial...

- João Pereira, para mim o melhor defesa direito Português de momento em Portugal, guerreiro e com muita entrega.

- Matías é outro renascido...conseguimos ver alguma magia do seu futebol hoje.

- Capel, máquina, sem dúvida para mim, o melhor do jogo. AssistÊncias q.b. e dois golos de cabeça de um jogador que parece ser do tamanho Rui Barros. Magnífico guerreiro!

- Carrillo entrou e notou-se a diferença, jogador em absoluta ascensão, e parece que já quer passar mais a bola!

- Bojinov, adivinha-se uma dor de cabeça para Domingos...

Estes foram os escolhidos por mim como grandes protagonistas do jogo de hoje, mas equipa funcionou muito bem como um todo.


Embora muitos pensem que este é um grande passo para a vitória do campeonato nacional, estão muito enganados. Com muito campeonato pela frente, os desafios serão ainda maiores e as dificuldades para mim, estão guardadas para as equipas candidatas ao título, Porto, Benfica, Sporting de Braga.

O sorteio para a taça ditou o Sporting de Braga. Fiquei contente por ver que numa taça importante e que desejamos ganhar, teremos o primeiro teste de fogo.

Obrigado Sporting por esta grande vitória hoje...temos qualidade!

Sem comentários: