segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Benfica e Barcelona "únicos" invencíveis

Benfica e Barcelona "únicos" invencíveis dos 53 países que constam da UEFA.

O Benfica e o Barcelona são as únicas equipas invencíveis em 2011/2012, entre todas as que estão, ou estiveram, na presente edição das taças europeias.

Os encarnados somam 12 vitórias e cinco empates, em 17 jogos oficiais, enquanto a formação catalã, que já conquistou dois troféus (Supertaça Europeia, face ao FC Porto, e Supertaça espanhola) conta 11 triunfos e cinco "nulos", em 16 partidas.

in Record Online


Obviamente que esta noticia vale o que vale, e em meu ver vale pouco. A prova disso é que o Barcelona, apesar de invencível, está 1 ponto atrás do real Madrid, que por sua vez já conta com uma derrota nos seus quadros. No entanto não deixa de ser um ponto curioso este que vem noticiado no jornal Record Online.

Mais do que ser 1 dos invencíveis, como noticia o Record, a mim importa-me ir em 1º, a par do Porto, estar em primeiro na Liga dos Campeões com 7 pontos em 9, ter passado a primeira eliminatória da Taça de Portugal e, obviamente, ter superado os 4 jogos da qualificação para a Liga dos Campeões. No entanto, não ter derrotas é capaz de ajudar nestes feitos, apesar de não ser obrigatório.

Não são 10 vitórias consecutivas, mas também é lindinho.

Sem comentários: