domingo, 23 de outubro de 2011

Beira Mar vs Benfica

Directo ao que interessa. Mais 3 pontos.

Uma vez mais, apenas vi a primeira parte. Decidi "cultivar-me" e ir ao teatro. Logo faço apenas meia análise do jogo.

Cultivar foi também a palavra-chave do jogo. Preparar o terreno com "paciência", cuidar cuidadosamente do "rego", semear e colher os 3 pontos. Resumo a primeira parte nestes pontos.

Vistas as coisas com olhos de quem se dá ao trabalho de analisar os jogos dos adversários, podemos concluir que conseguimos 3 pontos onde outros apenas conseguiram 1. Conseguimos marcar 1 golo fora, a uma equipa que até ao momento só tinha sofrido 2 (fora e em casa), isto em 7 jornadas. Longe de ser brilhante, não deixa de ser interessante.

Gostaria também de realçar que estou um pouco perdido com este Benfica 2011/2012. É que não consigo muitas das vezes, distinguir os suplentes dos titulares. Isto irrita-me imenso, porque aquando de um jogo menos conseguido, não consigo vir com a desculpa de que "jogamos sem o Javi, sem o SuperMaxi, sem o Aimar e sem o Gaitan". É chato.

Gostaria de acrescentar também, que este Sporting do Domingos não me mete medo, mas que me faz olhar para ele com outro respeito que não olhava no passado. Aliás, no Sporting os únicos gajos que me metem medo é o Rui Patrício e o João Pereira, e mesmo assim só nos jogos da nossa selecção.

Sem comentários: