sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Leão Ruge na Europa!




Alguém tinha que vir para fazer esquecer Liédson (pelos bons motivos) e Hélder Postiga (pelos maus motivos , embora tenha sido um lutador) e que outro esse senão aquele Holandês que com que a maioria dos adeptos benfiquistas e portistas só sabem gozar com o seu nome?

Eu ensino Ricky Van Wolfswinkel!

Uso um diminutivo de "Wolfs" enquanto a imprensa desportiva não lhe der um nome artístico. Espero que esses adeptos ao menos saibam ler, porque sem saber ler ou ouvir o nome correctamente não vão lá. Não espero que seja um Van Basten mas sim ele próprio, se continuar assim, feliz da vida estamos.

S.S. LÁZIO

Em primeiro lugar tenho de dar os parabéns ao meu colega de equipa que finalmente o vi a torcer-se e a contorcer-se para escrever "O Sporting fez um muito bom jogo."
E realmente fez. Não pode ser o mesmo Sporting porque é um Sporting renovado. Dúvidas?

A equipa até me surpreendeu com uma organização táctica mais precisa e com finalização apurada com Wolfs a começar a deixar a sua imagem de marca no clube e nos adeptos Sportinguistas. Houve concentração e admito um pouco de sorte pela a partida não acabar com o resultado de 2-2-

O colectivo a tentar cada vez mais jogar entre si, com um Carriço que parece que desapareceu, talvez porque perdeu um lugar na equipa, quase condenava com um claro penalti por assinalar, embora antes dessa ocorrência houvesse um fora de jogo.
Rino Rinaudo convence-me cada vez mais que foi uma excelente aquisição e Schaars continua um senhor naquele meio campo juntamente com Capel mas contrariamente do que se esperava um fraco jogo de Matias...

A equipa demonstrou qualidade sobre uma Lázio que teve de se refugiar a defender usando o contra-ataque como principal arma de recurso.
Com menos um após a expulsão de Insua, a equipa teve os nervos de aço para continuar a fazer o seu jogo e tentar alcançar o golo da tranquilidade embora tenha passado por alguns sustos onde ditou a dona sorte.

Não tiro mérito à minha equipa, eles mereceram ganhar e isso é um ponto assente.
Aguardo pela próxima ronda!

Sem comentários: