domingo, 25 de setembro de 2011

A Jornada dos 3 Grandes

FC Porto - SL Benfica

Mais uma Jornada e o meu eterno Glorioso continua líder. Lá empatamos no Dragão, a deslocação mais difícil do Glorioso dos últimos 30 anos. Digo 30 porque é a minha idade. E história, só me interessa a boa, ou seja, o bom passado.

Apenas vi os últimos 30min da 1ªparte, não posso opinar muito, apenas dizer que nesses 30 min o Porto fui superior, apesar do Benfica pressionar forte no meio-campo, mas sem nunca conseguir (ou poucas vezes) ganhar a segunda bola. Por esses 30 min o Porto merecia ganhar. Depois... não sei.

Destaco e tiro o chapéu ao JJ. Desta vez o nosso mister foi a jogo sem medo e, pelo que vi das substituições (quando se encontrava a perder por 2-1) não teve medo e voltou arriscar. Parabéns.


SC Braga - GD Nacional

Outro jogo que não vi (este fds tirei férias do futebol), mas importa salientar que mais um ano se passa e continuamos com um Braga forte. É o confirmar o estatuto de 3º Grande do futebol Português. Um bom resultado contra um Nacional irreconhecível, longe do clube que nos habituou a ser. Já são lideres a par de Benfica e Porto. Merecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

E mais um po Nuno

Unknown disse...

Opá... o Nuno Marca... eu adorto o Nuno, mas sejamos realistas. O Nuno no SLB não tinha espaço.